sexta-feira, 20 de abril de 2012

Moda com Estilo

Uma grande aposta para esta temporada serão as jaquetas coloridas em couro ou em camurça. A jaqueta é uma peça ideal para ser usadas em dias mais frescos e deixa a mulher com um visual alegre e cheia de estilo.

As cores mais pedidas estão sendo o azul, verde, laranja, tangerina e vermelho.



Para uma produção noturna, a jaqueta colorida ou metálica pode ser usada com vestidos, saias de paetês jeans, flares, regatas e shorts de cintura alta. Complete o visual com sapatos de saltos bem altos ou boots.


Para quem achava que a jaqueta jeans estava fora de moda, engana-sa. O jeans nunca sai de moda e essa é uma super tendência para o verão. A dica é só evitar usar jeans com jeans, e combiná-la com vestido, short, saia e calça. Ela pode ser usada com roupas chiques ou esportivas, vale de tudo! Dentre tantos modelos, curtas, mais compridas e as estilo boyfriend, basta você escolher a que mais te agrada!
 

Não existem muitas regras para usar a jaqueta jeans, apenas algumas opções e sugestões. Fica lindo combina-las com vestidos bem leves e femininos, curtinhos ou longos. Fica bem com os saltos bem altos, sapatilhas, rasteirinhas, ou até mesmo com looks mais esportivos, com tênis.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário