sábado, 3 de dezembro de 2011

Natura Plant Verão

O verão em um país tropical é um verdadeiro convite para a praia, piscina ou banho de cachoeira. Mas o sol, o vento, a água do mar e o cloro acabam causando danos aos fios, deixando os cabelos desbotados, sem brilho, ressecados e com mais pontas duplas.

E o raio UV é o principal vilão dessa história, principalmente em relação às alterações da cor. Por isso, nossos cabelos nesta temporada deliciosa precisam de cuidados especiais para continuarem saudáveis e bonitos.

A linha Natura Plant Verão tem Lipídios de Coco, um ativo que hidrata e restaura os fios danificados, preparando-os para a exposição ao sol.

O shampoo limpa os fios, recuperando as estruturas danificadas pelo cloro, sol, vento e areia.

O condicionador devolve a maciez e o brilho. E como força extra para recuperar o cabelo temos a Máscara Restauradora Pós-sol. Durante a exposição ao sol, o creme para pentear ajuda a proteger e restaurar os fios.

Uma dica bacana é tomar uma ducha de água doce depois de entrar no mar ou na piscina e reaplicar o produto. Chapéus e bonés, que estão super na moda, ajudam a proteger os fios e o rosto do efeito do sol. E a dica de evitar os raios solares das 10h às 15h vale também para o cabelo.

Todos os produtos da linha contêm filtro UV, que forma uma capa protegendo os fios dos raios solares de forma prolongada durante o verão.
 
Os produtos estão com uma super promoção de lançamento em quantidade limitada.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário