domingo, 29 de abril de 2012

Mensagem do Dia


… O tempo é algo que não volta atrás.
Por isso plante seu jardim e decore sua alma,
Ao invés de esperar que alguém lhe traga flores …
William Shakespeare

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Inspiração de cabelo: mini coques

Vejam que graça esses penteados feitos de vários coques pequenininhos. Uma ótima opção para os dias em que o cabelo acorda bagunçado e você quer usá-lo preso de maneira bem estilosa! Inspire-se:





 Curtiu? Compartilhe com as amigas!

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Aprenda a fazer: gelos com rosas

Aprendam agora mesmo a fazer esses cubos de gelo com rosas para surpreender quem você gosta. É uma ótima pedida para o dia das mães, que já está pertinho. Confiram:


Compre as rosinhas naturais ou artificiais e amarre todas enfileiradas em um palitinho de madeira, tipo aqueles de churrasco. Depois coloque-as nas forma de gelo e preencha com água. Leve para o congelador e depois de algumas horas estarão prontos! Sirva em um balde de vinho ou champagne.

Chique e criativo! Quem curte?

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Beauty: make colorida com delineador duplo

Nossa inspiração de make do dia é um look bem colorido, mas sem exageros. Uma boa maneira de conseguir isso é fazer o delineador duplo. Você passa o delineador preto comum normalmente e depois faz outro traço em cima com um colorido. Se você não tem um colorido, use um pincel chanfrado molhado e faça com sombra. O resultado é o mesmo.


Dica:

As combinações mais legais que você pode fazer entre a cor do olho e a do batom são: amarelo e rosa, azul turquesa e coral, azul turquesa e rosa, verde e laranja, azul cobalto e vermelho intenso. Se quiser menos colorido, use um batom nude.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Barriguinha de Fora??


Mais uma vez a barriguinha de fora prova que faz o gosto das celebs. A amostra da vez ficou por conta de Jennifer Lopez, uma tendência que promete ficar cada vez mais em alta. A barriga de fora, que desta vez não permite deixar o umbigo à mostra, é uma boa opção para mulheres modernas, que estão loucas por um ar mais sofisticado.


 Então lembre - se meninas é só um pedacinho da barriga, de preferência use peças delicadas com a cintura mais alta que cubra o umbigo pra não ficar vulgar, é só saber usar que tudo fica lindo e chique.







domingo, 22 de abril de 2012

Mensagem do Dia


“Da manha mais linda, és o brilho do sol. Do entardecer de belas cores, és o perfume de jasmim.
Da noite vazia, és a lua dos apaixonados. E do meu terno coração, és a semente do sentimento q brota e floresce no amor.
Então, das estações, és a primavera… que deixa minha vida ornada e bela”.

Marcos Chavarelli