sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Qual é o seu rosa preferido?

Uma seleta de produtos rosa-claro, rosa-médio, 
rosa-pink: um deles combina com você!
Rosa é cor universal: nos batons ou nos blushes, em diversos tons e texturas, ele combina com todos os tons de pele e estilos. Basta saber escolher o tom e compor.

Para quem gosta de maquiagem bem casual e discreta, ou não costuma se arriscar com cores fortes, os tons rosinhas de batom caem bem. Vale para quem tem pele clara.

Sugestão do Adoro: o Batom Aquarela FPS 8 cor 18 (4); o tom mais claro do trio de sombra Faces Rosas (3); e a nuance rosa do duo de sombras Aquarela (2).

O rosa mais claro também combina com as meninas românticas – mas tome cuidado para o visual não ficar pálido demais. Se você for loira ou bem branquinha, pode preferir os tons que chamamos de rosa-médio.

Sugestão do Adoro: o Batom Brilho FPS 8 Cor 2 (5), o Batom intenso FPS 15 Rosa 2 de Natura Una (8), o blush cor 3 de Aquarela (10) e o Gloss verniz cor 120 de Natura Una (9).

Quem está antenada com as tendências do verão já sabe: o rosa-médio fica ótimo para compor makes com delineadores coloridos.

Sugestão Adoro: Que tal começar a experimentar a moda usando delineador azul com o batom Rosa Uau de Faces Neon (7)?

Se você é morena e não tem medo de batons com personalidade, aposte no pink em blushes e batons de textura cremosa ou líquidos com gloss!

Sugestão Adoro: Batom líquido cor 3 de Aquarela Balangandã (6), o blush rosa-pink de Faces Neon (1) ou a cor rosa mais escura do trio de sombras Rosas de Faces (3)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário