quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Nova Revista Natura

Ciclo 03/2012
Início..........27/01
Término......15/02


Os Destaques do Ciclo 03/2012 são:

Ekos Mate Verde: Inspirada na traidção da erva-mate, Natura Ekos Mate Verde apresenta 4 grandes lançamentos. São produtos refrescantes que têm tudo para fazer grande sucesso. Natura Ekos Mate Verde, um linha repleta de novidades para o público masculino.

Chronos 70+: Mulheres a partir de 70 anos sentem necessidade de produtos específicos para sua faixa etária, pois é nessa fase da vida que a pele fica mais desidratada, frágil e sensível. Para ela, Natura Chronos traz o novo Creme Antissinais 70+ FPS 30, que recupera , fortalece e aumenta a resistência da pele por meio da combinação de ativos antissinais, ingredientes vegetais e PCA de cálcio.  Com fórula HydraPro 70+, que potencializa a ação antissinais. O novo Creme Antissinais 70+ tem proteção solar FPS 30 contra raios UVA e UVB.

Sève: Chegou o Óleo Natura Sève Banho de Pétalas, com fragrância floral, única e marcante.

Naturé: As colônias Ha Ha Ha e Bom Bom voltam para ficar e aproveite somente neste Ciclo, na compra de 1 dessas duas colônias, mais 1 item de cabelos (indicados na Revista Natura), você ganha 10% de desconto e 1 mochila linda!

Faces: Natura Faces lança Secreta, uma nova coleção em edição limitada. São 2 lápis para Olhos, 2 Sombras em Creme, 1 Gloss Maxxi Brilho e 4 Batons FPS 8 Glitter. Cores inéditas com muito brilho em embalagens exclusivas decoradas com lacinhos. Tudo isso e mais o Desodorante Colônia Secreta, vendido no Natal de 2011.

Natura Una traz novos produtos para o Verão. A Coleção Tons de Verão fica ainda mais compelta com a chegada de novos produtos, em edição limitada. 

CONFIRA AS PROMOÇÕES!!!

Para Pedido
(88) 3421-1256
(88) 9900-3353


A Loja Manas's Moda fica na Rua Hilton Gondim Bandeira, Nº 480 - Aterro Aracati-Ce 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário